Distrito de Araquém |
O prefeito Edézio Sitonho emitiu decreto nessa segunda-feira, 01 de fevereiro, dispõe sobre o isolamento social rígido no distrito de Araquém e estabelece medidas preventivas direcionadas a evitar a disseminação da Covid-19 em todo o município.
O decreto terá inicio as 23h59 de hoje, segunda-feira,01 de fevereiro e valerá por 10 dias. O decreto de isolamento social rígido em Araquém se dar em decorrência da maior incidência de casos de coronavírus.
Dentre as medidas previstas no decreto estão: Eventos e comemorações que causem aglomerações estão proibidas, aulas presencias não poderão ocorrer, atendimentos em órgãos públicos estão suspensos, com exceção do órgão da saúde, estabelecimentos comerciais devem funcionar apenas internamente, sendo que as entregas devem ser realizadas em domicílios, com exceções dos estabelecimentos que prestem serviços essenciais, nos termos do decreto. Os estabelecimentos considerados considerados essenciais deverão adotar medidas de prevenção.
O município de Coreaú registrou aumento de casos de Covid-19, principalmente no distrito de Araquém, sendo necessárias as medidas tomadas para evitar e conter a disseminação do coronavírus. É recomendável o uso de máscara e álcool em gel.
Confira na íntegra o decreto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário